**Fiesta Brasil**
Mage: *Sumário*
Os Magos usam as energias mágicas de Isya, canalizando poder arcano e comandando-o a fazer o seu lance. O Mago pode ser frágil e fraco no corpo, mas que é um sacrifício digno para a força da mente. O Mago é o lançador pesado do grupo, lançando poderosos feitiços prejudiciais à distância em alvos únicos e múltiplos. Inimigos fogem dos sons de seus encantamentos temíveis.
O Mago pode equipar um cajado ou uma varinha. Eles só podem usar armaduras específicas para sua classe e nível.
Por sua habilidade capacita (sob habilidades botão "K" da chave), foco no aumento da produção de dano em primeiro lugar. Isso irá ajudá-lo em combate, caso deseje solo. Concentre-se em aumentar a habilidade de suas magias de fogo para o impulso maior dano. Você também pode fortalecer o seu feitiço início, Magic Missile. Você pode fortalecer habilidades imediatamente a partir do nível 1.
Outras Caracteristícas
Não se preocupe com o uso de toda a sua habilidade capacitar pontos e não ser capaz de mudá-los mais tarde, você pode comprar um item, rolagem de reset na loja Fiesta e tente uma combinação diferente. No nível 20 você pode se tornar um "WizMage" através de sua busca treinador de classe e crescer em suas habilidades e de energia e no nível 60 você pode se tornar um "Enchanter" poderoso(a).
Pontos fortes de um Mago
- Muito eficiente para danificar vários alvos ao mesmo tempo com magias AoE
- Excelente na saída danos explosão
- Defesa mágica alta
Pontos fracos
- Baixos pontos de vida, e defesa física baixa
- Fraco em combate corpo a corpo
- Não tem capacidade de cura
Armaduras
Somente usa armaduras de sua classe.
Armas
Varinhas mágicas ou cajados.
Pontos de Status iniciante de um "Mage"
Strength | Dexterity | Endurance | Intelligence | Spirit | HP | SP |
1 | 3 | 3 | 10 | 5 | 42 | 46 |
- STR (Força): Aumenta o dano físico corpo-a-corpo
- DEX (Destreza): Aumenta a evasão e chance de acerto
- END (Endurance): Aumenta HP e defesa física
- INT (Inteligência): Aumenta o dano mágico
- SPR (Espírito): Aumenta a defesa mágica, pontos espirituais, chance de acertos críticos (melee, ranged e mágico)