**Fiesta Brasil**

Mage: *Sumário*

https://fiesta.outspark.com/img/guides/character_04_img01.jpgOs Magos usam as energias mágicas de Isya, canalizando poder arcano e comandando-o a fazer o seu lance. O Mago pode ser frágil e fraco no corpo, mas que é um sacrifício digno para a força da mente. O Mago é o lançador pesado do grupo, lançando poderosos feitiços prejudiciais à distância em alvos únicos e múltiplos. Inimigos fogem dos sons de seus encantamentos temíveis.

O Mago é a única classe que começa com um período de partida, Magic Missile.
O Mago pode equipar um cajado ou uma varinha. Eles só podem usar armaduras específicas para sua classe e nível.
Principais atributos são Inteligência (dano mágico) e do espírito. Isto irá aumentar a sua mudança para sucessos de crítica e somar mais pontos do espírito. É possível colocar mais pontos em Endurance se você gostaria mais pontos de vida. Isto permitirá que você sobreviva um pouco mais.

Por sua habilidade capacita (sob habilidades botão "K" da chave), foco no aumento da produção de dano em primeiro lugar. Isso irá ajudá-lo em combate, caso deseje solo. Concentre-se em aumentar a habilidade de suas magias de fogo para o impulso maior dano. Você também pode fortalecer o seu feitiço início, Magic Missile. Você pode fortalecer habilidades imediatamente a partir do nível 1.
 

Outras Caracteristícas

Não se preocupe com o uso de toda a sua habilidade capacitar pontos e não ser capaz de mudá-los mais tarde, você pode comprar um item, rolagem de reset na loja Fiesta e tente uma combinação diferente. No nível 20 você pode se tornar um "WizMage" através de sua busca treinador de classe e crescer em suas habilidades e de energia e no nível 60 você pode se tornar um "Enchanter" poderoso(a).

Pontos fortes de um Mago

- Muito eficiente para danificar vários alvos ao mesmo tempo com magias AoE
- Excelente na saída danos explosão
- Defesa mágica alta

Pontos fracos

- Baixos pontos de vida, e defesa física baixa
- Fraco em combate corpo a corpo
- Não tem capacidade de cura

Armaduras

Somente usa armaduras de sua classe.

Armas

Varinhas mágicas ou cajados.

Pontos de Status iniciante de um "Mage"

Strength Dexterity Endurance Intelligence Spirit HP SP
1 3 3 10 5 42 46

- STR (Força): Aumenta o dano físico corpo-a-corpo

- DEX (Destreza): Aumenta a evasão e chance de acerto
- END (Endurance): Aumenta HP e defesa física
- INT (Inteligência): Aumenta o dano mágico
- SPR (Espírito): Aumenta a defesa mágica, pontos espirituais, chance de acertos críticos (melee, ranged e mágico)

 

 

 

 

by: Jefferson Mackyone Soares de Abreu