**Fiesta Brasil**

Cleric: *Sumário*

https://fiesta.outspark.com/img/guides/character_02_img01.jpgClérigos aventureiros, são companheiros de ajuda com o poder sagrado de luz  que servem para curar seus amigos e aliados. O clérigo também pode abençoar seus aliados com escudos mágicos e até mesmo aumentar seu dano, fazendo com que os clérigos seja uma parte essencial de qualquer grupo de invasão.

 
Clérigos pode equipar um martelo ou uma espécie de cajado conhecido como maça e um escudo. Eles só podem usar armaduras específicas para sua classe e nível.
 
 
Se você for se tornar um clérigo de cura, para auxiliar seus amigos os principais atributos são Endurance (mais pontos de vida e defesa) e Spirit (para aumentar sua mana).
Se você quer ser um clérigo de combate, tente colocar pontos de status em força (para aumentar a produção de dano), Endurance e Espírito. Por sua habilidade capacita (sob habilidades botão "K" da chave), foco no aumento da produção de dano em primeiro lugar. Isso irá ajudá-lo em combate, caso deseje solo.

NOTA: Não coloque todos os pontos de capacitação para a duração ou o custo de espírito ponto de buffs. Para um impulso na produção de dano, aumentar o dano do Bash. Para curador do tipo constrói, reduzir o arrefecimento de suas magias de cura para uma cicatrização mais rápida.


Outras Caracteristícas

Não se preocupe com o uso de toda a sua habilidade capacitar pontos e não ser capaz de mudá-los mais tarde, você pode comprar um item rolagem de reset na loja Fiesta e tente uma combinação diferente. No nível 20 você pode se tornar uma "Cleric High"(Clérigo avançado) através de sua busca treinador de classe e crescer em suas habilidades e de energia e no nível 60 você pode se tornar um poderoso "Paladin".

Pontos Fortes do Clérigo

- Único jogador no jogo que pode curar outras pessoas, e se curar
- Maior variedade de buffs disponíveis

Pontos Fracos

- Dificuldade em combate PvP(combate com outros players) pois clérigos nao possuem grande dano.
- Baixa produção de dano em níveis mais elevados.

Armaduras

-Somente armaduras de sua classe

Armas

Maças e Martelos

Distribuição de pontos de um Clérigo

Strength Dexterity Endurance Intelligence Spirit HP SP
5 3 4 1 4 46 32

- STR (Força): Aumenta o dano físico corpo-a-corpo

- DEX (Destreza): Aumenta a evasão e chance de acerto
- END (Endurance): Aumenta HP e defesa física
- INT (Inteligência): Aumenta o dano mágico
- SPR (Espírito): Aumenta a defesa mágica, pontos espirituais, chance de acertos críticos (melee, ranged e mágico)

 

 

 

by: Jefferson Mackyone Soares de Abreu