**Fiesta Brasil**
Cleric: *Sumário*
Clérigos aventureiros, são companheiros de ajuda com o poder sagrado de luz que servem para curar seus amigos e aliados. O clérigo também pode abençoar seus aliados com escudos mágicos e até mesmo aumentar seu dano, fazendo com que os clérigos seja uma parte essencial de qualquer grupo de invasão.
NOTA: Não coloque todos os pontos de capacitação para a duração ou o custo de espírito ponto de buffs. Para um impulso na produção de dano, aumentar o dano do Bash. Para curador do tipo constrói, reduzir o arrefecimento de suas magias de cura para uma cicatrização mais rápida.
Outras Caracteristícas
Não se preocupe com o uso de toda a sua habilidade capacitar pontos e não ser capaz de mudá-los mais tarde, você pode comprar um item rolagem de reset na loja Fiesta e tente uma combinação diferente. No nível 20 você pode se tornar uma "Cleric High"(Clérigo avançado) através de sua busca treinador de classe e crescer em suas habilidades e de energia e no nível 60 você pode se tornar um poderoso "Paladin".
Pontos Fortes do Clérigo
- Único jogador no jogo que pode curar outras pessoas, e se curar
- Maior variedade de buffs disponíveis
Pontos Fracos
- Dificuldade em combate PvP(combate com outros players) pois clérigos nao possuem grande dano.
- Baixa produção de dano em níveis mais elevados.
Armaduras
-Somente armaduras de sua classe
Armas
Maças e Martelos
Distribuição de pontos de um Clérigo
Strength | Dexterity | Endurance | Intelligence | Spirit | HP | SP |
5 | 3 | 4 | 1 | 4 | 46 | 32 |
- STR (Força): Aumenta o dano físico corpo-a-corpo
- DEX (Destreza): Aumenta a evasão e chance de acerto
- END (Endurance): Aumenta HP e defesa física
- INT (Inteligência): Aumenta o dano mágico
- SPR (Espírito): Aumenta a defesa mágica, pontos espirituais, chance de acertos críticos (melee, ranged e mágico)