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Archer: *Sumário*

https://fiesta.outspark.com/img/guides/character_03_img01.jpgO Arqueiro ajuda com uma variedade de habilidades e convoca as forças da natureza para protegê-los. Eles são uma parte de qualquer grupo tático, proporcionando perigosos ataques à distância e de apoio estratégico. Uma vez que suas atenções estão definidas em um inimigo, a resistência é inútil. Arqueiros começam com a saída de maior dano de qualquer classe no jogo.

O Arqueiro pode equipar um arco. Eles só podem usar armaduras específicas para sua classe ou nível.

Principais atributos são Strength (mais dano) e Espírito. Isto irá aumentar a sua mudança para sucessos de crítica e somar mais pontos do espírito.

Por sua habilidade capacita (sob habilidades botão "K" da chave),  arqueiros focam no aumento da produção de danos e aumentando o nivel de habilidades importantes, como a Power Shot e Aimed Shot. Você pode habilitar habilidades começam no nível 3.

Outras Caracteristícas

Não se preocupe com o uso de todos os seus pontos de habilidade e não ser capaz de mudá-los mais tarde, você pode comprar um item, rolagem de reset na loja Fiesta e tente uma combinação diferente. No nível 20 você pode se tornar um "Hawk Archer"(Arqueiro Falcão) por meio de sua busca treinador de classe e crescer em suas habilidades e de energia e no nível 60 você pode se tornar um "Scout" poderoso(a).

Pontos Fortes

- Melhor revidador de dano

- Melhor dano em um alvo único (principalmente contra os chefes)

- Têm debuffs de (dano ao longo do tempo), veneno e sangramento
- Grande contra os patrões
- Um auto buff para aumentar a velocidade de ataque
- Habilidade que lhes permite reduzir a quantidade de ódio que se
obtém, fazendo assim, com que os bichos não virem para ele.

Pontos Fracos

- Restrito a usar uma armadura de couro
- Fraco contra alvos AoE
- Não tem capacidade de cura

Armaduras

Somente usa, armaduras específicas para "Archer".

Armas

Arcos (bows) que contém mais dano e menos velocidade de ataque.

Arcos Longos(crossbow) contém menos dano, porém uma velocidade de ataque melhor.

Pontos de Status iniciais de um "Archer"

Strength Dexterity Endurance Intelligence Spirit HP SP
4 6 4 1 3 46 24

- STR (Força): Aumenta o dano físico corpo-a-corpo

- DEX (Destreza): Aumenta a evasão e chance de acerto
- END (Endurance): Aumenta HP e defesa física
- INT (Inteligência): Aumenta o dano mágico
- SPR (Espírito): Aumenta a defesa mágica, pontos espirituais, chance de acertos críticos (melee, ranged e mágico)

 

 

 

by: Jefferson Mackyone Soares de Abreu